X

FOTOS

Publicada em 21/02/2018 às 09:59 | Atualizada em 21/02/2018 às 10:13

Revista afirma que Selena Gomez estaria grávida de Justin Bieber

A cantora teria dado a notícia ao namorado em uma viagem que eles fizeram juntos no início do mês

Da Redação

X

Babado! A revista inglesa NW deu uma matéria onde afirma que Selena Gomez está grávida de Justin Bieber. Fontes disseram ao veículo que a cantora teria dado a notícia ao namorado em uma viagem que os dois fizeram para Laguna Beach, na Califórnia, Estados Unidos, no início deste mês.

- Justin não estava esperando, mas ele está muito feliz. É um sonho que se transformou em realidade. Amigos dele disseram que eles não se preocupavam em se prevenir porque ambos queriam que isso acontecesse um dia. Eles sabem que não existe um tempo ideal, então deixaram nas mãos de Deus. Isso é algo que os dois querem. Selena sempre gostou da ideia de ser uma mãe jovem e Justin quer muito se estabilizar. 

A revista também garantiu que a artista está bem no comecinho da gestação e que já evita alimentos como sushi, queijos e que também parou de tomar bebidas alcoólicas. Aparentemente, Bieber teria começado a seguir contas de maternidade no Instagram e ainda teria posado com um bebê de uma fã quando estava em Los Angeles.

Entretanto, o site Gossip Cop, especializado em desmentir tabloides, afirmou que a notícia é falsa. Eles analisaram a fonte que entrou em contato com o veículo e perceberam que, além dela não ter nenhuma proximidade com Selena ou Bieber, também não disse nada congruente. O site ainda garantiu que o casal está atualmente na Jamaica para o casamento do pai do cantor, como você viu aqui no ESTRELANDO. Ou seja: a possibilidade da cantora estar grávida é praticamente nula. E aí, o que você acha? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.