X

FOTOS

Publicada em 22/02/2018 às 12:37 | Atualizada em 22/02/2018 às 12:59

Após contratar assessora para cuidar de seu Instagram, noiva de Lucas do BBB 18 libera comentários

E não deu outra: os seguidores estão criticando em massa a relação de Lucas e Jéssica dentro do reality

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Ana Lúcia Vilela, a noiva de Lucas do BBB 18, contratou uma assessoria para cuidar de seu perfil no Instagram. O objetivo seria apagar comentários maldosos, já que dentro do reality, o modelo possui uma relação duvidosa com Jéssica. Entretanto, após ultrapassar a marca de um milhão de seguidores, Ana Lúcia voltou a liberar os comentários em suas duas últimas fotos publicadas na rede social, que você pode ver abaixo:


E a grande maioria dos comentários, claro, tem relação com o que está acontecendo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Diversas pessoas ofenderam Lucas nas postagens de Ana Lúcia, que se mantém calada com as opiniões alheias. As críticas em relação a Jéssica também são grandes. Outras pessoas ainda aconselharam a modelo a terminar o noivado com o brother. No momento desta matéria, as duas fotos juntas ultrapassam 10.800 comentários.

Ex-namorado de Jéssica publica mensagem enigmática

Rodrigo Medeiros, ex-namorado de Jéssica, fez um stories suspeito em seu perfil no Instagram. Enigmático, o empresário escreveu Sempre olhando o futuro, mas nunca esquecendo o passado! Na web, tem gente que acredita que a frase tem relação com o quase beijo de Lucas e Jéssica na última quarta-feira, dia 21, na festa do BBB

Pai de Caruso reprova postura do filho no jogo

Em entrevista ao site oficial do programa, Marco Antônio, o pai de Caruso, falou sobre as escolhas do filho dentro do jogo.

Ele está bem no jogo, mas estava melhor antes. O comportamento dele nos últimos dias não tem sido o que era normal para nós. Talvez, seja um personagem que ele queria viver lá dentro, pode ser o isolamento, a saudade, não sei. Ele estava pensando de uma maneira e agora de outra. Pode ser que ele mude de novo nos próximos dias, mas essa oscilação de comportamento nunca aconteceu. Quando ele viu que o Diego poderia colocar ele no Paredão, talvez por malandragem o Caruso tenha se aproximado dele e da Patrícia, o que foi errado. 

Marco Antônio também chamou Paula, a crush de Caruso, de xavequeira. Ele ainda afirmou que aprova a amizade do filho com Wagner e Viegas, além de gostar de Gleici. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.