X

FOTOS

Publicada em 22/02/2018 às 14:42 | Atualizada em 22/02/2018 às 15:38

Deborah Blando aparece com cabelo platinado e é comparada a Pink e Madonna, assista!

A cantora foi ao Encontro com Fátima Bernardes e cantou Innocence

Da Redação

X

Deborah Blando estava um pouco sumida das telinhas, mas ressurgiu na última quarta-feira, dia 21, no programa Encontro com Fátima BernardesBlando está comemorando 35 anos de carreira, lançando sua nova música, One TruthNo entanto, não foi só isso que chamou a atenção do público. Nas redes sociais, Deborah foi comparada a personalidades como Pink, Madonna e Ana Maria Braga. 

Isso porque, além da voz, o cabelo da cantora é bem curtinho e platinado, assim como Pink. No palco, ela relembrou o início de sua carreira:

- Meu primeiro disco, eu tinha 11 para 12 anos de idade. Então, se a gente for considerar quando eu comecei com a carteirinha de música profissional, cantando com gravação de disco, é um pouquinho mais [de carreira]. 

No Instagram, alguns seguidores comentaram:

A P!nk brasileira!

Enquanto, no Twitter, os usuários falaram:

É a Deborah Blando ou a P!nk que está no Encontro?, Achei que era a Ana Maria Braga, mas é a Deborah Blando! A gente para 3 segundos para tomar um café na padaria e olha pra TV e cisma que a Madonna tá na Fátima Bernardes.

Deborah relatou ter ganhado o Festival de San Remo com, aproximadamente, três anos de idade. Incrível, hein!

Enquanto isso, confira os astros mirins da atualidade abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.