X

FOTOS

Publicada em 22/02/2018 às 23:23 | Atualizada em 23/02/2018 às 00:04

Ayrton derrota Breno em jogo de golf e garante liderança por mais uma semana no BBB 18

A competição foi acirrada mas quem levou a melhor foi a Família Lima

Da Redação

X

De longe a festa comandada por Carlinhos Brown na última quarta, dia 21, foi uma das mais animadas do BBB 18, os brothers aproveitaram como se não houvesse amanhã. Acontece que sabemos como essa história termina, o amanhã sempre chega e para os integrantes do Big Brother, chegou com uma prova do líder e como se não bastasse, eles ainda tiveram que se tornar jogadores de golf natos.  

Os participantes, além do uniforme tradicional do esporte, foram levados a uma espécie de campo com tacos e bolinhas para completarem a prova. O objetivo era simples, fazer com que as bolinhas entrassem nos buracos, estes que tinham uma numeração que seria revertida em pontos para cada competidor. 

É claro que a produção dificultaria ainda mais a prova e se a jogada do participante seguinte somasse uma pontuação superior ao jogador anterior, o mesmo estaria fora. 

Breno foi o primeiro a jogar e, com muita habilidade acertou o melhor buraco, se classificando para a final que foi disputada com Ayrton. Com direito a três jogadas, a competição foi acirrada e muito emocionante, mas quem levou a melhor com a melhor pontuação foi o Ayrton que garantiu a liderança da Família Lima por mais uma semana!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.