X

FOTOS

Publicada em 24/02/2018 às 15:00 | Atualizada em 24/02/2018 às 15:14

Priscila Fantin comemora retorno às telinhas, na pele de lutadora: Melhor roteiro que já li

A atriz dá vida à Claudinha Pitbull na série Rio Heroes

Da Redação

X

Priscila Fantin volta às telinhas e parece estar empolgada com seu novo trabalho. A atriz interpreta Claudinha Pitbull na série Rio Heroes, que estreia neste sábado, dia 24, na Fox

A produção é inspirada na lutadora Ediane Gomes, mais conhecida como Índia, que venceu um homem em uma histórica luta.

No Instagram, Priscila falou um pouco mais sobre o projeto:

É hoje! Claudinha Pitbull, docemente chamada de Pitty, prova que mulher luta de igual p igual com homem. A única luta injusta é o namoro dela. Se vocês procurarem luta mulher x homem na internet, acharão a Índia no histórico campeonato Rio Heroes, em Osasco, São Paulo. Minha personagem foi inspirada nessa única mulher que lutou com um homem, mas a história da Pitty não é a da Índia. É pura ficção, saída das mentes brilhantes de Camila Raffanti, Fabio Danesi e Alexandre Soares Silva, que, segundo o convite da Mixer Films (imediatamente aceito), me viram ali enquanto escreviam. 

A atriz não poupou elogios ao trabalho e toda equipe:

Posso me arriscar a dizer que é o melhor roteiro que já li. Pablo Uranga chegou para dirigir imprimindo tanta verdade que a própria fotografia é crua. Nossa série não tem plasticidade (ou qualquer maquiagem), tem realidade. Bem como Jorge Pereira, a inspiração da obra, enxerga a porrada. 

No entanto, Priscila advertiu que só aparece a partir do segundo episódio: 

Mas a Claudinha, só no segundo episódio! A boa notícia é que, pela primeira vez em séries brasileiras, todos os outros episódios serão disponibilizados ao término do primeiro, para quem quiser maratonar! Então hoje tem Rio Heroes, mais tarde tem Pitty e, seguindo, vai ter porrada sem regras, sem luvas e sem tempo. Até um desmaiar ou desistir!

Rio Heroes estreia neste sábado, dia 24, às 22 horas na Fox.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.