X

FOTOS

Publicada em 26/02/2018 às 15:08 | Atualizada em 26/02/2018 às 15:26

Após investidas do ator, atriz fica aliviada com saída de Cauã Reymond de O Sétimo Guardião, entenda!

A atriz, casada, estaria bastante incomodada com as investidas de Cauã

Da Redação

X

Parece que, agora que está solteiro, Cauã Reymond não está escondendo suas paqueras. Isso porque, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, ele estava investindo pesado em uma atriz que seria sua colega em O Sétimo Guardião.

O problema é que ela é casada, e estava bem incomodada com a situação. Mas, agora, ela está aliviada, já que o ator deixou a produção, para gravar a segunda temporada da série Ilha de Ferro.

No lugar de Cauã, que inclusive, segundo a colunista, teria forçado a barra para estar em O Sétimo Guardião só para ficar perto da tal atriz, entrará Bruno Gagliasso.

O Sétimo Guardião, novela das nove com previsão de estreia para 2019, conta com Marina Ruy Barbosa, Flávia Alessandra, Alinne Moraes e Luana Piovani no elenco, entre outros nomes.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.