X

FOTOS

Publicada em 26/02/2018 às 17:44 | Atualizada em 26/02/2018 às 18:03

Filha de Bill Cosby morre aos 44 anos de idade

Ela havia apoiado o pai durante processos judiciais

Da Redação

X

Notícia triste. De acordo com o que foi reportado pelo TMZ, a filha de Bill Cosby, Ensa, morreu na última sexta-feira, 23, em Massachusetts, nos Estados Unidos, aos 44 anos de idade.

A moça era conhecida por apoiar o pai nas causas judiciais dos quais ele já foi acusado. Em 2017, inclusive, ela falou publicamente:

- Eu acredito fielmente que meu pai é inocente de todos os crimes que ele está sendo acusado e eu acredito que o racismo tem sido um grande atuador nos aspectos desse escândalo.

As causas da morte ainda são desconhecidas, apesar da filha ter tido diversos problemas de saúde no passado. Como, por exemplo, aparentemente estar na fila de transplante para receber um rim. 

Não é o primeiro filho do comediante que morre. Ennis Cosby foi assassinado em 1997 numa tentativa de roubo por um menino de 18 anos de idade. Trágico mesmo!

Enquanto isso, confira abaixo mais mortes polêmicas do mundo das celebridades:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.