X

FOTOS

Publicada em 26/02/2018 às 08:51 | Atualizada em 27/02/2018 às 12:16

Kim Kardashian surge de cabelo rosa e revela qual é a pior parte de ser quem ela é

Em entrevista, socialite falou sobre os prós e contras de ser uma personalidade na mídia

Da Redação

X

Kim Kardashian abandonou os cabelos platinados e apareceu com as madeixas totalmente rosadas no último domingo, dia 25. Um dia após contar ao seguidores no Instagram que estava cansada de ser loira, a beldade apareceu com os fios em rosa em um vídeo no Instagram Stories.

- Ei pessoal, gostaram do meu novo cabelo rosa?, perguntou a socialite enquanto fazia careta para o vídeo com filtro.

No Twitter, a esposa de Kanye West ainda respondeu ao seguidores que a questionavam se a mudança no visual se tratava de uma cor permanente ou peruca, já que a irmã, Kylie Jenner, é bastante adepta do acessório e está sempre com uma cor diferente de cabelo.

Eu realmente não uso perucas. É real, afirmou. 

No mesmo fim de semana, Kim também fez revelações sobre ser uma personalidade conhecida no mundo inteiro. Durante a conferência Create & Cultivate, em Los Angeles, nos Estados Unidos, ela mandou aquela resposta sincerona sobre qual era a pior parte de ser quem ela é:

- Quando eu simplesmente estou parecendo uma m** e quero sair apenas para comer um churros, mas aí tem alguém invadindo meu espaço. Mas eu não posso reclamar, honestamente. Não é tão ruim.

Já a melhor parte de ser reconhecida, Kim não fez rodeios ao entregar que conseguir tudo o que quer de graça, é uma grande vantagem:

- As coisas grátis. Viagens grátis. Voos gratuitos. Tudo grátis. Mas eu amo compartilhar, então quando eu consigo as coisas de graça, eu literalmente divido com meus amigos e familiares. 

Veja os cabelos que Kim Kardashian já exibiu por aí! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.