X

FOTOS

Publicada em 27/02/2018 às 10:49 | Atualizada em 27/02/2018 às 10:51

Família Kardashian acha que Ferrari que Kylie Jenner ganhou é o presente mais ridículo de todos!

O carro da socialite custa mais que quatro milhões de reais!

Da Redação

X

Mães costumam ganhar presentes sentimentais, como joias delicadas, quando dão à luz pela primeira vez. Definitivamente este não é o caso de Kylie Jenner! De acordo com a People, a Ferrari preta que Kylie tem ostentado foi um presente pela chegada de sua primeira filha, Stormi Webster, fruto do relacionamento com Travis Scott, e custa um milhão e 400 mil dólares - mais de quatro milhões e 500 mil reais.

Quem não aprovou o presente, entretanto, é a família da socialite. Segundo a People, o clã Kardashian-Jenner não é grande fã de carros esportivos extravagantes. Uma fonte contou à revista, se referindo a Kourtney, Kim e Khloé Kardashian:

- Todas pensam que é o presente mais ridículo de todos. [Kylie] é obcecada por carros há um tempo. É como uma coisa de status. Ela se empolga com o fato de ser o centro das atenções. Ela gosta de ostentar sua riqueza.

A fonte ainda disse que, apesar de ainda ser um pouco imatura, Kylie tem se mostrado muito atenciosa com a maternidade:

- Sua família acha que ela deveria ser mais discreta agora que é uma mãe. Ela obviamente ainda é muito imatura em relação a certos aspectos de sua vida. Mas ela é uma ótima mãe. Ela só deixa a bebê para passeios curtos.

Aproveite e relembre aqui tudo o que a família Kardashian-Jenner já mostrou!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.