X

FOTOS

Publicada em 27/02/2018 às 09:05 | Atualizada em 27/02/2018 às 09:33

Kim Kardashian publica primeira foto da filha, Chicago, e fala sobre defeitos e qualidades da família Kardashian em entrevista

A socialite foi capa da revista Vogue Índia

Da Redação

X

Kim Kardashian finalmente divulgou a foto de Chicago, sua terceira filha com Kanye West! Na última segunda-feira, dia 26, a socialite usou o Instagram para publicar uma foto com a recém-nascida. As duas apareceram agarradinhas e sob um filtro de um aplicativo, que as deixaram com orelhas de um ursinho rosa.

Baby Chicago, se limitou a escrever na legenda da publicação, que já acumula quase seis milhões de curtidas, além de 94 mil comentários.

No mesmo dia, a Vogue Índia divulgou a primeira capa de Kim para a publicação. Clicada por Greg Swales, a beldade apareceu em duas versões na edição de março da revista. Além de elogiar os looks usados no ensaio, como saris, joias e roupas para lá de luxuosas, ela também falou sobre a família Kardashian-Jenner e entregou que jamais imaginaria que faria o sucesso que possui hoje.

- Eu nunca imaginei. Achava que eu apenas teria a minha loja de roupas. Eu não pensei que o programa iria além da temporada um ou dois. E então, como as coisas estavam acontecendo, minha mãe e eu ficamos tão entusiasmadas. Nós nem sequer sabíamos o que estávamos começando na época, mas sabíamos que estávamos juntas. Definitivamente cometemos tantos erros, mas que nos ajudou a trabalhar no que conquistamos até agora, a lançar uma marca de beleza e a financiar tudo.

Questionada sobre as melhores qualidades de cada um de seus irmãos, Kim não teve medo de responder com sinceridade:

- O senso de humor do meu irmão. A doçura de Kendall. A atitude de Khloé. A habilidade de Kourtney em torno das finanças. A habilidade de Kylie de apenas seguir em frente sem se importar com as opiniões de outras pessoas.

Já quando foi perguntada sobre os defeitos, Kim também não poupou os irmãos:

- A teimosia de Kourtney. E Khloé está ficando muito sensível. A ansiedade de Kendall. Aquela atitude de Kylie de dizer: Eu não ligo, eu sei o que estou fazendo e provavelmente o humor do meu irmão.

A única poupada na entrevista foi a matriarca da família, Kris Jenner, que foi bastante elogiada por Kim. A mamãe de Chicago, Saint e North West afirmou que a empresária não possui nenhum defeito:

- Nada. Ela é perfeita.


I can’t wait for you guys to see this cover shoot! @vogueindia 📷

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.