X

FOTOS

Publicada em 27/02/2018 às 11:44 | Atualizada em 27/02/2018 às 11:54

Nutricionista de Sabrina Sato dá dicas para perder peso sem sofrer, assista!

A apresentadora fez um vídeo com a profissional para seu canal no YouTube

Da Redação

X

Quem busca uma maneira de emagrecer pode buscar uma inspiração daquelas: Sabrina Sato! A apresentadora chamou sua nutricionista e assistente de palco Vivi Sanches, além da diretora de seu programa Rita Fonseca e o namorado Duda Nagle, para um vídeo em seu canal do YouTube. No registro, eles falam sobre como emagrecer com algumas dicas fáceis para incluir no dia a dia.

Rita Fonseca conta que tinha tentado várias dietas e nada tinha funcionado. Ela procurou Vivi, que fez uma reeducação alimentar com a diretora, e perdeu 15 quilos desde que começou o tratamento, em outubro de 2017.

A nutricionista então falou sobre algumas mudanças simples no cotidiano que podem fazer toda a diferença: evitar o carboidrato em horários em que o organismo terá um metabolismo lento, como no começo da noite e no café da manhã. Sabrina então pergunta qual seria um café da manhã ideal:

- Ovos, alimentos com baixo índice glicêmico, como o morango, abacaxi e kiwi, ou queijo branco, quanto mais branco melhor.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.