X

FOTOS

Publicada em 27/02/2018 às 11:46 | Atualizada em 27/02/2018 às 11:46

Shakira paga dívida de quase 80 milhões de reais ao governo espanhol para evitar prisão

A cantora estava devendo dinheiro após sonegar imposto entre 2011 e 2014

Da Redação

X

Shakira evitou sérios problemas com o governo espanhol e uma ida à prisão. Isso porque a cantora resolveu pagar 17 milhões e 65 mil libras, ou seja, quase 80 milhões de reais, após ser acusada de sonegar impostos, segundo informações do El Periodico, dadas pelo Daily Mail. 

De acordo com o veículo, esse valor pago serviu para encerrar uma dívida que começou em 2011, após autoridades espanholas pedirem para que promotores olhassem suas transações financeiras entre 2011 e 2014, ao confirmarem que ela poderia ter pago os impostos. Agora que ela pagou, a cantora pode eventualmente entrar com um recurso contra a demanda desses impostos. 

A dívida começou em 2011 quando ela foi morar no país, após se casar com Gerard Piqué, com quem tem dois filhos. Antes, ela declarava sua renda nas Bahamas, mas passou a ser considerada residente da Espanha - e portanto obrigada a pagar impostos - a partir de 2015. 

Logo abaixo, conheça melhor o estilo de Shakira!





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.