X

FOTOS

Publicada em 28/02/2018 às 09:55 | Atualizada em 28/02/2018 às 20:46

Após sair do BBB 18, Lucas dá a entender que não está mais noivo de Ana Lúcia

O modelo participou do programa Mais Você na manhã desta quarta-feira, dia 28

Da Redação

X

Esta quarta-feira, dia 28, já começou polêmica! Isso porque, como de costume, o Mais Você recebeu o último eliminado do Big Brother Brasil 18 da terça-feira, dia 27 - e como você viu aqui no ESTRELANDO, quem deixou a casa mais vigiada do Brasil foi o fiel de Taubaté, mais conhecido como Lucas. O modelo, inclusive, confessou a Ana Maria Braga que não ficou tão chocado com a sua eliminação

- Vou te confessar que não foi tão susto, não. Eu me perdi no meio do jogo. Eu entrei muito focado naquilo que eu tinha vontade de fazer e eu me perdi. Passei a criar necessidades que não eram verdadeiras. Comecei a enxergar coisas que só quem está lá, entende.

Em seu discurso, Lucas também deu a entender que não está mais noivo de Ana Lúcia, ou que pelo menos, não sabe ao certo qual a sua situação com ela. O moreno alegou que Ana era como uma vigésima primeira participante do reality.

- A vigésima participante que foi a minha noiva... que foi a Ana Lúcia, no caso, corrigiu-se.

E é claro que ele ainda falou sobre sua relação íntima com Jéssica dentro da casa. 

- [Ter uma relação] ia ser mais fácil. Vi uma pessoa que eu pude me aproximar, que eu pudesse desabafar o que eu quisesse. E acabou que certos limites não foram expostos. Eu me segurei ao máximo para não fazer uma besteira maior. 

E por mais que tenha admitido seu erro, Lucas disse que tentou o seu melhor. 

- Tentei ser o máximo eu mesmo. Por mais que as pessoas estejam duvidando do meu caráter, e por mais que seja complicado de enfrentar isso, esses foram os meus acertos.

O modelo também citou o desentendimento que teve com Caruso dentro do jogo

- O Caruso ele teve um ''erro'' comigo. Na hora de um atrito, ele trouxe algo de fora, que eu também já tinha trazido. Eu sabia que eu tinha errado, e ouvir de outra pessoa que eu errei... A gente não quer acreditar. Na hora quando eu saí, eu entendi. O Tiago foi muito bem preciso no que ele falou. 

Lucas também acredita que Jéssica pode ter se apaixonado por ele

- Pode ser que sim, eu acho que pode ter acontecido. Eu não mudaria a aproximação, acho que a falha estava nos limites. Eu sentia necessidade de algumas coisas, mas o último encontro ia contra o que eu sou. Não faria diferente a amizade, as atitudes sim. Acho que deveria ter mantido uma distância maior. Eu sou um ser humano, erro e confesso que errei. 

Sobre a noiva, Ana Lúcia, o brother disse que ligou para ela assim que chegou em seu hotel após a saída do programa. Eles conversaram, mas não o bastante para estabelecer uma posição no relacionamento. 

- A gente ainda tem muito o que conversar. Eu preciso olhar no olho dela e admitir o meu erro. Me deixei envolver com o jogo e com a situação que eu estava. E tentar reverter isso de alguma maneira. Eu me senti traído comigo mesmo. 

E embora tenha passado por todo esse perrengue, Lucas avalia que sua participação no reality foi positiva. 

- Estou muito feliz por ter participado do Big Brother, por mais que eu tenha saído antes. Mas a culpa foi minha, tenho convicção disso. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.