X

FOTOS

Publicada em 28/02/2018 às 14:40 | Atualizada em 28/02/2018 às 15:28

Continuação de Detona Ralph ganha trailer e data de estreia, saiba mais!

Ralph, o vilão mais amado das telonas está de volta!

Da Redação

X

Para os amantes das produções dos estúdios Walt Disney, o ESTRELANDO traz novidades! Foi divulgado o trailer da mais nova animação, Wifi Ralf, a continuação de Detona Ralph!

Quem já viu, não pode negar que é quase impossível não se apaixonar pelo carismático Ralph, um vilão que mora dentro de um video game e vive várias aventuras ao lado de sua companheira, Vanellope. A história conquistou o público de tal forma que ganhou uma continuação, com data marcada para a estreia!  

Desta vez, a história acontecerá em um ambiente diferente, finalmente o wifi chegou no mundo dos jogos, levando Ralph para um mundo totalmente diferente, o da internet. No trailer é possível ter uma palinha do que o filme nos reserva e é certo que é risada garantida, confira na íntegra: 


E quem já ficou ansioso para saber o que os personagens aprontarão, terá que esperar um pouquinho porque o filme estreará nas telonas somente no dia 3 de janeiro de 2019. Enquanto aguardamos, que tal relembrar se seguir as melhores animações da Disney

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.