X

FOTOS

Publicada em 28/02/2018 às 12:57 | Atualizada em 28/02/2018 às 12:57

Mila Kunis e Ashton Kutcher são flagrados em câmera do beijo durante partida de hóquei, assista!

O casal marcou presença no evento esportivo e foi flagrado em um momento divertido e romântico

Da Redação

X

Mila Kunis e Ashton Kutcher gostam bastante de frequentar jogos esportivos e isso não mudou hoje em dia, mesmo ambos sendo papais de Wyatt Isabelle e Dimitri Portwood. Com a família agora ainda maior, o casal ainda acha um tempinho para curtir uma noite a dois e foi exatamente isso o que aconteceu na última terça-feira, dia 27!

Acompanhando de perto a partida de hóquei entre o Vegas Golden Knights e o Los Angeles Kings, em um estádio de Los Angeles, o casal foi flagrado pela kiss cam, a famosa câmera do beijo, que acha as duplas mais apaixonadas do local e as coloca em destaque no telão, incentivando um beijo de cinema. 

Surpresa por aparecer na câmera, Mila dá muita risada enquanto Ashton se prepara para beijar a esposa. Claro que a situação rendeu um vídeo super fofo! Assista logo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.