X

FOTOS

Publicada em 28/02/2018 às 13:51 | Atualizada em 28/02/2018 às 14:00

Rodrigo Faro dará festa de casamento para Carlos Alberto de Nóbrega

O casamento ainda não tem data, mas deve ocorrer em maio

X

Após comemorar o ganho de mais um Troféu Imprensa, Carlos Alberto de Nóbrega deu novidades ao TV Fama sobre seu casamento.

O apresentador do programa A Praça é Nossa deve se casar em maio com a nutricionista Renata Domingues e a organização conta com um amigo muito especial.

- Um dos meus convidados vai ser o Rodrigo Faro, e ele vai me dar como presente a festa. Então presente você não escolhe, o que ele fizer vai ser bem recebido, ele vai fazer os convites, convidar as pessoas, fazer a festa... Eu só vou chegar e ver.

Carlos e Faro são grandes amigos, e segundo ele, foi ideia de Faro dar a festa, já que Carlos havia pensado em algo só para a família mais próxima, mas, ao receber o convite, Faro decidiu na hora que este seria o presente.

A data ainda não foi resolvida, pois depende das gravações de Carlos Alberto e dos plantões de Renata. Quando perguntado sobre a lua de mel, ele disse rindo que fez a lua de mel antes de casar. 

- Eu fiquei 15 dias viajando, fomos para Las Vegas, onde passamos cinco dias e depois fiquei sete dias em um navio pelas ilhas do Caribe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.