X

FOTOS

Publicada em 28/02/2018 às 17:02 | Atualizada em 28/02/2018 às 17:16

Ryan Seacrest nega acusações de assédio, mas fonte diz que testemunhou o caso, entenda!

Em comunicado, o apresentador explicou seu lado da história

Da Redação

X

As coisas não parecem melhorar para o lado de Ryan Seacrest. O apresentador está sendo acusado de má conduta sexual pela estilista Suzie Hardy e nesta quarta-feira, dia 28, Ryan deu um testemunho negando as acusações. No comunicado, ele diz:

- Essa pessoa que tem me acusado de coisas horríveis, em ocasiões múltiplas, disse que retiraria as acusações se eu a pagasse milhões de dólares. Eu recusei. Tenho trabalhado muito duro para conquistar meu sucesso e eu não acho que está tudo garantido na vida. Não quero acusar ninguém de não dizer a verdade, mas neste caso, eu não tenho escolha a não ser negar novamente as alegações contra mim. 

No entanto, de acordo com uma fonte da NBC News, as coisas rolaram mais de uma vez. A mídia ainda contou que não pode revelar o nome do informante, afinal, ele ainda trabalha em Hollywood e tem medo de perder seu emprego por isso:

- Ela ia amarrar seus sapatos e Ryan segurava a cabeça dela enquanto a esfregava em sua virilha, e continuou, Eu vi isso mais de uma vez. 

Enquanto isso, a namorada de Ryan, Shayna Taylor, se manifestou no Instagram, no meio da polêmica, apoiando o parceiro:

Te amo tanto, Ryan. Você é a pessoa mais respeitosa, bem educada, civilizada, graciosa, amorosa e gentil. Conheço você há seis anos e, todo dia, você me impressiona com sua bondade. Não só comigo e com seus amigos e família, mas, mais importante, no seu ambiente de trabalho. Você trabalhou tanto para estar onde está, e merece.

Bem complicado mesmo! Confira, abaixo, mais acusações de assédio da indústria hollywoodiana contra o produtor Harvey Weinstein:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.