X

FOTOS

Publicada em 01/03/2018 às 07:29 | Atualizada em 01/03/2018 às 09:42

Douglas Sampaio é o sexto eliminado do Dancing Brasil

Na noite da última quarta-feira, dia 28, as estrelas realizaram duas apresentações

Da Redação

X

O ator Douglas Sampaio e a bailarina Sarah foram os eliminados na noite da última quarta-feira, dia 28, no Dancing Brasil. Os dois receberam apenas 20,70% dos votos de internautas e se tornaram a sexta dupla a deixar o programa apresentado por Xuxa Meneghel.

Diferente do que aconteceu nos demais episódios da temporada, a apresentadora do reality show da Record TV surpreendeu ao revelar as estrelas que elas enfrentariam duas rodadas de apresentações: na primeira, cada dupla dançava normalmente com seu respectivo parceiro e recebia sua nota, como acontece em toda a semana. Já na segunda etapa da noite, os participantes foram divididos em dois grupos - vermelho e branco - de cinco duplas em cada. O grupo que vencesse o desafio, avaliado pelos três jurados da bancada da atração, levava uma vantagem de três pontos no placar final.

Raissa Santana, Dudu Pelizzari, Marina Elali, Isabel Fillardis e Douglas Sampaio faziam parte do grupo branco, que venceu o desafio da noite e ganhando uma vantagem na tabela de pontos. Já Hyla Maria, Bárbara Borges, Geovana Tominaga, Joanna Maranhão e Rodrigo Capell estavam no grupo vermelho e acabaram levando a pior na competição.

Por fim, Douglas somou uma das menores pontuações da noite e acabou indo para a zona de risco e, em seguida, foi o escolhido pelo público para deixar a atração. Nas redes sociais, o galã agradeceu a torcida dos fãs e disse que a experiência de dançar ao vivo no palco foi maravilhosa: Obrigado por tudo, foi maravilhoso, disse na legenda de clique publicado ao lado de sua parceira, Sarah. 

A partir de agora, restam apenas nove estrelas na competição. Quem será que vai levar a melhor?

 


@dancingbrasil no ar! 💃🕺 Xuxa veste @patricia_nascimento e @rp.com - Equipe X

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.