X

FOTOS

Publicada em 02/03/2018 às 10:51 | Atualizada em 02/03/2018 às 10:51

Ana Hickmann ganha festa surpresa tipicamente gaúcha, assista ao vídeo!

A apresentadora completou 37 anos de idade na última quinta-feira, dia 1º

Da Redação

X

Ana Hickmann completou 37 anos de idade na última quinta-feira, dia 1º, e teve um dia megaespecial recheado de surpresas! Como não poderia deixar de ser, a apresentadora usou o seu canal do YouTube para registrar cada momento. O vídeo começa com Ana ganhando declarações de seu marido, que contou algumas curiosidades sobre os 20 anos de casado deles:

- Eu conheci uma adolescente e tô casado com uma mulher. Então quem teve que mudar ao longo dos anos fui eu. Quem teve que se atualizar, se superar, fui eu. Então, sem mimimi, a conta é complicada. Mas a Ana é uma mulher diferente. Não digo a cada ano, mas a cada mês ela é uma mulher diferente. 

Além disso, o filho dela apareceu todo fofo em câmera para se declarar:

- Mãe, feliz aniversário, eu te amo!

A equipe do canal de Ana ainda preparou várias surpresas. Ao perceber que ninguém havia chegado para trabalhar Ana ficou brava, mas logo todo mundo aparece e ela ganha um bolo lindo de aniversário! Depois, ela é levada para um lugar misterioso e até obrigada a usar uma máscara, para não saber para onde está indo. 

- Vocês tão achando isso engraçado, né? Isso aqui não é televisão!, ela brinca, apreensiva.

Chegando ao local, ela percebe que amigos e familiares estão reunidos, que há muitos docinhos e comida e o mais interessante: homens e mulheres vestidos como gaúchos e fazendo danças típicas do Rio Grande do Sul, estado em que nasceu. Emocionada, Ana até se veste igual às mulheres e arrisca alguns passinhos.

Ao fim, ela declara:

- Esse foi o aniversário mais incrível que eu já tive, porque foi recheado de surpresas. Da hora que eu acordei até este momento aqui. Eu tô muito feliz, tô completando 37 anos, rodeada de pessoas muito, muito incríveis, de grandes amigos, de pessoas muito especiais e também completando o meu aniversário junto com vocês! Espero que vocês tenham gostado das surpresas.

Assista ao vídeo logo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.