X

FOTOS

Publicada em 02/03/2018 às 15:45 | Atualizada em 22/10/2018 às 05:08

Em O Outro Lado do Paraíso, o plano de Sophia e Aura contra Clara dará errado - muito errado!

As duas serão desmascaradas pela mocinha

Da Redação

X

As coisas vão pegar fogo em O Outro Lado do Paraíso, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut. Marieta Severo, que interpreta Sophia, será desmascarada junto com Aura, Tainá Müller, ao tentarem dar um golpe na mocinha vivida por Bianca Bin, Clara.

O trama vai se desenvolver depois do golpe que as duas já tinham tentado dar na filha de Duda - Glória Pires. Afinal, a médica fingiu ser irmã da Clara como maneira de conseguir parte do que ela tem - a mina de esmeraldas. Porém, Sophia queria comprovar o parentesco através de Renato, a quem Rafael Cardoso dá vida, já que ele tentará forjar o exame de DNA utilizando Laura - Bella Piero -, mas a jovem não dará ouvidos ao vilão e desobedecerá sua diretriz. Ou seja, as coisas já começaram a ir um pouco por água abaixo, né?

Após o resultado ficar pronto, Sophia, Aura e Clara se encontrarão no tribunal e aí o bicho pega:

- Senhoras, senhores. Estamos aqui para deliberar sobre ovínculo de irmandade entre Clara Tavares e Aura Furtado. Se reputado legítimo olaço paterno entre as partes, mediante exame probatório, este tribunal tambémse encarregará da redefinição da herança. Ou seja, a devida partilha de terrasque hoje abrigam uma fértil extração mineral, dirá o juiz.

O laudo de Aura será entregue pelo seu advogado:

- Este exame foi apenas formalidade. Eu e a Clara já nos reconhecemos como filhas do mesmo pai - dirá Aura sem desconfiar que Clara já sabe que tudo não passa de uma atuação por parte da moça.

- Embora o senhor Jonas Tavares jamais tenha reconhecido a existência dessa moça, Excelência - argumentará Patrick, vivido por Thiago Fragoso, que será o advogado da mocinha na novela. 

Após verificar todas as informações, o juiz dará a sentença:

- E como cabe a este tribunal trazer luz à questão, eu dou oprocesso por encerrado.

- Encerrado? - responderá a médica

- O resultado do exame de DNA é negativo. As senhoras não são filhas do mesmo pai, absolutamente.

Uau, hein! Que dia! 

Enquanto isso, confira abaixo os famosos que mudaram a fisionomia para viver algum papel:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.