X

FOTOS

Publicada em 03/03/2018 às 15:00 | Atualizada em 03/03/2018 às 15:34

De volta aos ensaios, Beyoncé faz dieta vegana durante preparação para o Coachella

A cantora está focada em dieta e ensaios para seu retorno aos palcos no festival que rola em abril!

Da Redação

X

Beyoncé parece estar muito ansiosa para seu retorno aos palcos! A cantora deveria ter se apresentado no festival norte-americano Coachella em 2017, mas acabou tendo que cancer por conta de sua gravidez na época. Seu show foi então transferido para a edição de 2018 do festival, que ocorre em dois finais de semana de abril, nos dias 13, 14 e 15, e  20, 21 e 22. A diva está programada para encerrar as noites de sábado, dias 14 e 21.

Para a preparação, a cantora resolveu eliminar de sua dieta carne e produtos derivados de leite, como ela escreveu em seu Instagram. Na foto havia uma refeição vegana da 22 Days Nutrition, marca que ela ajudou a lançar em 2015. 

A mãe da cantora contou ao E! News que Bey está dedicando todo o seu tempo aos ensaios para o show. Além de Beyoncé, o Coachella de 2018 também contará com shows de The Weeknd, Eminem, Vance Joy, Alt-J e muitos outros.

Bey já contou ao Good Morning America que não é naturalmente magra.

- Eu tenho minhas curvas e me orgulho delas. Eu tenho sofrido desde jovem com dietas e procurando algo que realmente mantivesse meu peso baixo, mas têm sido difícil para mim.

Com tantos preparativos parece que o show da diva vai ser incrível! E você, está ansioso para vê-la de volta aos palcos?

Aproveite e confira abaixo fotos de Bey ao lado de sua filha, Blue Ivy, em première:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.