X

FOTOS

Publicada em 04/03/2018 às 12:01 | Atualizada em 04/03/2018 às 13:16

Demi Lovato interrompe show para pedido de casamento e leva os fãs a loucura, veja!

A cantora estava se apresentando na Califórnia

Da Redação

X

Já pensou ter a oportunidade de pedir o amor da sua vida em casamento na frente de milhares de pessoas? Foi o que aconteceu na última sexta-feira, dia 2, durante o show de ninguém mais, ninguém menos que Demi Lovato! 

A cantora estava se apresentando na Califórnia com a tour Tell Me You Love Me, quando convidou Rayvon Owen, ex participante do programa American Idol para subir no palco. Quando já estava ao lado de Demi, foi surpreendido pelo namorado Shane Bitney Crone que estava nos fundos e, ao se deparar com o amado se ajoelhou e fez o pedido de casamento. Owen aceitou e os dois se beijaram em frente ao público. Veja: 

É claro que os fãs ficaram enlouquecidos, mas quem também se emocionou foi a cantora que falou: 

- O que alguns de você não sabem é que eles são dois dos meus amigos mais próximos e eu assistir Shane passar por tanto coisa e se tornar uma pessoa tão forte, que agora encontrou o amor de sua vida, desabafou, aos prantos.

Vale lembrar que, para nossa felicidade, Demi anunciou que a Tell Me You Love Tour passará pelo Brasil! A musa se apresentará em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.