X

FOTOS

Publicada em 04/03/2018 às 15:57 | Atualizada em 04/03/2018 às 16:05

Preta Gil desabafa e manda recado para fãs: Tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto

A musa usou seu Instagram para incentivar mulheres a se empoderarem

Da Redação

X

Preta Gil resolveu tirar férias nas últimas semanas e desembarcou em Fernando de Noronha ao lado do marido, Rodrigo Godoy. A musa compartilhou tudo com seus fãs e aproveitou a oportunidade para incentivar as mulheres a se amarem. Postando fotos de biquínis ela mostrou para todo mundo que não existe corpo bonito e que o que é bonito mesmo é o amor próprio. 

As fotos da cantora de biquíni e suas palavras de empoderamento causaram tamanha repercussão que Preta sentiu a necessidade de falar ainda mais sobre o assunto e desabafou. Em um texto publicado em seu Instagram ela contou como a ditadura da magreza afetou a sua percepção e sua relação com o próprio corpo: 

Saibam que chegar no nível de amadurecimento e aceitação que cheguei não foi fácil. Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto, contou.

Após o desabafo ela ainda enfatizou que por mais que o processo de aceitação e empoderamento não tenha sido fácil, é importante que ele seja realizado e mandou um recado para as seguidoras:

Meus amores, por favor libertem-se! Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza, SE AMEM! JUNTAS SOMOS MAIS FORTES! (...) E por fim pra quem escreve: Nossa queria ter a coragem que você tem ou Nossa eu não teria coragem de postar uma foto assim, está de parabéns!... NÃOOOOO, eu não precisei de coragem pra ser quem eu sou, eu precisei me amar!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.