X

FOTOS

Publicada em 05/03/2018 às 14:08 | Atualizada em 10/07/2018 às 21:59

Filha de cantora do Fat Family, Talita cai nas graças do público do The Voice Kids

A artista é uma das favoritas do público

X

Filha de Deise Cipriano - que faz parte do Fat Family -, Talita está participando desta edição do The Voice Kids e vem se destacando. A artista, que participou de uma batalha contra Giovanna Khair e Gio Ventura, acabou levando a melhor no último domingo, dia 4, ao ganhar essa parte da competição. Mas isso não é só. Ela caiu no gosto do público do reality. 

Escolhida como a vitoriosa pelo técnico Carlinhos Brown após cantar o clássico de 1970 escrito por Stevie Wonder, Signed, Sealed, Delivered I'm Yours, Talita mostrou que deve herdar o dom da família, afinal, ela também está bombando na internet. No Twitter, por exemplo, a chuva de comentários sobre a jovem artista não para:

Hoje tem a dona do The Voice Kids, Talita prontíssima para ganhar esse The Voice! Teve até mesmo teve quem falasse sobre a possível vitória da menina de 14 anos de idade: Começou The Voice Kids e a primeira a cantar é a futura winner, Talita!

Baita talento, não é? Para conferir o tamanho das habilidades da moça durante a apresentação, assista ao vídeo abaixo:


E confira ainda  tudo o que já rolou na competição até aqui:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.