X

FOTOS

Publicada em 06/03/2018 às 15:26 | Atualizada em 06/03/2018 às 15:51

Brooklyn Beckham canta músicas das Spice Girls em sua festa de aniversário

Sua mãe, Victoria Beckham, fez parte do grupo nos anos 90

Da Redação

X

No último domingo, dia 4, Brooklyn Beckham completou 19 anos de idade e, para comemorar, nada melhor que uma bela festa ao lado dos amigos e de sua namorada, a atriz Chloë Moretz.

Segundo o site Page Six, a festa rolou no clube STK, em Nova York, e foi até altas horas da madrugada. A noite foi comandada pelo DJ Martial, que em certo momento colocou para tocar músicas das Spice Girls, grupo dos anos 90 no qual a mãe de Brooklyn, Victoria Beckham, fez parte.

As canções fizeram todos se juntarem ao redor de Brooklyn e começarem a cantar, e ele, claro, não perdeu a chance e cantou muito com os amigos!

Uma fonte ainda afirmou que apesar de atrair muitos olhares, Brooklyn só tinha olhos para Chloë, com quem trocou beijos e carinhos a noite toda. A atriz publicou uma foto em seu Instagram desejando os parabéns para o namorado e dizendo para ele nunca parar de sorrir. Fofa, né?

Victoria Beckham também publicou uma foto em seu Instagram mostrando o filho ao lado dos irmãos, e desejou os parabéns ao Brooklyn.

A seguir, veja tudo o que sabemos sobre o namoro do boy:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.