X

FOTOS

Publicada em 06/03/2018 às 11:38 | Atualizada em 06/03/2018 às 11:45

Por causa de erro em sua tatuagem, Emma Watson quer contratar revisor, entenda!

A atriz entrou na brincadeira após aparecer com um desenho com erro

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Emma Watson apareceu em uma festa pós-Oscar no último domingo, dia 4, com uma tatuagem em seu braço direito. Mas calma! O desenho é provisório e foi feito apenas para continuar chamando a atenção para o movimento Time's Up, que luta contra o abuso e o assédio.

Porém, algo que foi notado pelos fãs da atriz, é que o desenho foi escrito sem a apóstrofe, ou seja, apenas Times Up. Ao invés de rebater críticas, a estrela de Harry Potter não deixou o humor de lado e entrou na brincadeira. Em seu Twitter, ela escreveu a seguinte mensagem:

Posição de revisor de falsas tatuagens está disponível. Experiência com apóstrofes é necessária.

A atriz é tão ativista nessa questão que até se juntou recentemente a outras 190 atrizes para assinar carta contra o assédio sexual e a desigualdade entre gêneros. Além disso, doou quatro milhões e 500 mil reais para uma instituição que luta contra o assédio.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.