X

FOTOS

Publicada em 07/03/2018 às 14:00 | Atualizada em 03/12/2018 às 23:44

Cleo Pires aposta em canto e dispara sobre fotos nuas: - Queria ficar pelada e ganhar dinheiro

Em seu canal no YouTube, a artista entregou sua vontade de atuar em várias áreas

Da Redação

X

Cleo Pires é cheia de novidades. A musa, que voltará às telinhas para a próxima novela das sete na Globo, publicou um vídeo na última terça-feira, dia 6, que contava uma novidade sobre sua carreira: Cleo está apostando em aulas de canto!

De acordo com a atriz, ela sempre gostou de muitas áreas:

- Sempre tive muitos interesses. Eu sempre quis fazer muita coisa. Achava que isso era um problema, porque eu via pessoas como minha mãe [Glória Pires] que nasceu predestinada a ser atriz. Eu sempre quis mexer com audiovisual, sempre fui muito apaixonada por música, atuação, cinema, por esse universo. Cresci vendo tudo a minha volta como uma possibilidade de algo que posso fazer.  

Filha de Fábio Junior, ela herdou dos pais tanto o talento para atuar, quanto para música

E essa não foi a única confissão que Cleo fez. Ao ser questionada sobre um trabalho que fez para a Playboy, a artista disparou:

- Porque eu sou bandida. Só queria ficar pelada e ganhar dinheiro. 

Assista ao vídeo completo abaixo: 


Uau, hein! Tomara que tudo dê certo para ela e, quem sabe, Cleo surja com um CD inteiro, né? Enquanto isso, confira outros famosos que têm múltiplas habilidades!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.