X

FOTOS

Publicada em 07/03/2018 às 18:23 | Atualizada em 07/03/2018 às 18:23

Demi Lovato dá dicas sobre como conquistar o crush por meio de golpes de Jiu-Jitsu, entenda!

A musa contou em entrevista que está curtindo a vida de solteira

Da Redação

X

Demi Lovato estrelou na capa da revista InStyle e mostrou um lado que nunca fora visto antes! A musa falou tudo sobre sua vida de solteira e ainda deu dicas para chegar no crush, de um jeito meio peculiar.

Nem Demi nega que adora uma luta, não é à toa que ela namorou por seis anos com o lutador Wilmer Valderrama e depois com o brasileiro Guilherme Bomba Vasconcelos. Seja por uma coincidência ou somente pelo seu gosto, a cantora contou para a revista InStyle que é uma adepta ao jiu-jitsu:

- Eu amo jiu-jitsu porque consigo aplicar coisas do tatame para a vida real e é muito empoderador, assumiu a morena que compartiu o clique do ensaio em seu Instagram:

Com o fim dos relacionamentos ela ainda contou que continua praticando o esporte, e que após anos namorando, agora consegue curtir sua vida de solteira. Demi contou que está aproveitando o tempo para conhecer mais sobre seus gostos, e assumiu que mesmo aproveitando o período, é uma mulher de atitude.  

- Eu normalmente sou a que toma a iniciativa. Eu sempre sou aquela que diz: Me dá o seu número. Ou dou uma passada nas DM’s do Instagram, confessou.

E após um bate papo, Demi ainda foi para o tatame, onde resolveu dar dicas de golpes que podem ser aplicados em diferentes situações do dia a dia, inclusive para seduzir aquele crush. É claro que sendo Demi Lovato, até mesmo parada ela conseguiria seduzir alguém, mas a musa mostrou que não é fraca e arrasou nos golpes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.