X

FOTOS

Publicada em 07/03/2018 às 14:00 | Atualizada em 12/03/2018 às 14:30

Kate Middleton auxilia Meghan Markle para se adaptar às tradições da realeza

Meghan subirá ao altar com príncipe Harry no dia 19 de maio

Da Redação

Já vimos que não deve ser nada fácil entrar para a Família Real. São tantas as tradições e os protocolos que devem ser seguidos que deixaria qualquer um louco. Meghan Markle que o diga. A morena entrará oficialmente para a realeza em maio deste ano

Porém, a musa está contando com uma ajuda bem especial neste momento: ninguém melhor que a duquesa Kate Middleton para auxiliá-la nesse processo. 

Kate sabe exatamente os desafios que a futura princesa, Meghan, está enfrentando e, segundo a revista Us Weekly, entre xícaras de chá as duas conversam sobre o assunto. Além da ajuda de Kate, Markle ainda conta com uma equipe de conselheiros, os mesmos que auxiliaram Kate quando começou a se relacionar com o atual marido, Willian.

As informações foram reveladas por uma fonte próxima à ex atriz de Suits, que ainda contou que Harry se certificou de que William e a cunhada estivessem totalmente acessíveis à Markle. Por mais que não seja um processo fácil de adaptação, a futura princesa conta com toda uma equipe para tornar tudo mais simples. 

Meghan e o príncipe Harry estão com casamento marcado para o dia 19 de maio. Veja tudo o que sabemos sobre o assunto até o momento: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.