X

FOTOS

Publicada em 07/03/2018 às 00:07 | Atualizada em 06/03/2018 às 18:35

Pally Siqueira conta como recebeu a notícia que estaria em Malhação: - Felicidade que não cabia no peito

A atriz interpreta Amanda na nova temporada da novela teen

Mel Pinheiro

X

Pernambucana de 23 anos de idade, Pally Siqueira começou sua carreira nas telinhas na novela Totalmente Demais, como a funkeira Bárbara, e agora está prestes a dar mais um passo em sua trajetória na televisão: a atriz está no elenco de Malhação - Vidas Brasileiras.

Em entrevista ao ESTRELANDO, Pally contou como recebeu a notícia de que estaria na nova temporada da novela teen, que estreia nesta quarta-feira, dia 7:

- Foi uma felicidade que não cabia no peito e transbordava por todos os lados, nos abraços, nos sorrisos, nas lágrimas, nos olhos de cada amigo. Ainda estou inundada desse sentimento.

Na trama, ela interpreta a estudante Amanda, e falou um pouco mais sobre sua personagem:

- A Amanda é uma menina aparentemente frágil, mas uma fortaleza por dentro, bolsista do Colégio Sapiência através da ONG do Rafael [vivido por Carmo Dalla Vecchia]. Estudiosa, toca Handpan, vem do sertão de Pernambuco, assim como eu.

Antes de saber que estaria na novela, Pally estava cursando a faculdade de psicologia. E ela revelou no que os estudos podem ajudar no seu trabalho como atriz:

- O principal campo de estudo e atuação da psicologia é o ser humano. No meu trabalho como atriz isso não deixa de ser diferente, estudar o ser humano, seu comportamento, sua psiquê, toda a complexidade das emoções. Penso que ter estudado psicologia me felicitou a compreensão das questões humanas e da subjetividade de cada indivíduo, personagem.

Apesar de parecer que o romance com Fábio Assunção acabou no final do ano passado, vez ou outra os dois ainda são vistos juntos. Sobre como conciliar a vida amorosa e pessoal com a rotina intensa de gravações, a atriz confessa que sempre dá um jeitinho:

- Dá tempo de fazer tudo! Se organizar direitinho... saber otimizar seu tempo é a grande chave da questão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.