X

FOTOS

Publicada em 08/03/2018 às 08:09 | Atualizada em 08/03/2018 às 08:37

Após separação, Luciana Gimenez se declara aos filhos e Marcelo de Carvalho convoca reunião na RedeTV

Eles ficaram casados por 12 anos e são pais de Lorenzo

Da Redação

X

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a separação, noticiada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, na última quarta-feira, dia 7. No entanto, a apresentadora e o vice-presidente da RedeTV não se deixaram abalar após a notícia vir à público. Gimenez usou o Instagram durante a noite para publicar uma foto dos filhos, Lucas Jagger, fruto da relação com Mick Jagger, e Lorenzo Gabriel, do casamento com Marcelo. Na legenda, a beldade apenas se limitou a escrever amores. 

Entre os comentários, estão centenas de pessoas elogiando a beleza dos filhos da apresentadora, apontando que Lucas está a cara de Mick Jagger. Outros internautas ainda mandaram mensagens de apoio à Luciana após o fim do casamento.

Enquanto isso, segundo Léo Dias, Marcelo de Carvalho convocou uma reunião a portas fechadas após a notícia da separação ser divulgada na internet. O assunto não seria outro na sede da emissora e acredita-se que o anúncio oficial do término do casamento pode acontecer a qualquer momento, inclusive durante a transmissão do Superpop, programa comandado por Luciana na RedeTV. 

Os rumores de que os dois estariam enfrentando uma crise na relação surgiram após Luciana declarar que todo homem trai e colocar à venda seu apartamento triplex por nada menos que 70 milhões de reais.


Amores

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.