X

FOTOS

Publicada em 08/03/2018 às 11:35 | Atualizada em 08/03/2018 às 11:36

Fábio Porchat abre o jogo sobre boatos de sua sexualidade: - Enquanto minha mulher não duvidar, estou tranquilo

O apresentador ainda falou sobre o casamento e próximos projetos

Da Redação

X

Fábio Porchat não pára! Além da nova temporada do Programa do Porchat, na Record, o apresentador ainda tem vários projetos para 2018, como duas séries para o Comedy Central, um novo filme, além dos vídeos sobre viagens Porta Afora. Com tanto trabalho, Porchat respondeu, em entrevista para o canal Pingue-Pongue com Bonfá, se com o tempo isso pode prejudicar seu relacionamento. Ele se casou no final de 2017 com a produtora Nataly Mega:

- Eu acho que não, porque ela já me conheceu assim, a gente já tava nisso assim, não foi algo que estava de um jeito e de repente modificou. Mas claro que o excesso de coisas pode prejudicar sim, se eu não ficar prestando atenção nisso, só trabalhar e não olhar para quem está do meu lado, com certeza pode dar problema, mas hoje eu tento administrar bem isso, apesar dela reclamar que eu faço coisa demais. 

Porchat também abriu o jogo sobre boatos de que seria homossexual:

- Enquanto minha mulher não duvidar, estou tranquilo. Já ouvi de muita gente, de atores famosos. No Brasil e no mundo tem muito isso. Já ouvi que George Clooney era gay, que Brad Pitt é gay. Tem muito isso, das pessoas quererem descobrir e tal.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.