X

FOTOS

Publicada em 08/03/2018 às 00:15 | Atualizada em 30/08/2018 às 22:01

Larissa Manoela fala sobre lidar com críticas e se derrete pelos fãs: - Eles são tudo para mim e me apoiam

A atriz ainda revelou seus planos para 2018, que incluem nova novela, teatro e um livro!

Luiza Aloi

X

Larissa Manoela está com tudo e o ano mal começou! Além de entrar em um relacionamento com Leo Cidade, com quem vive trocando declarações de amor na internet, a atriz está de volta não só nas telinhas, como também no teatro. Neste semestre, ela ainda poderá ser vista estrelando As Aventuras de Poliana, nova novela do SBT, e também no musical A Noviça Rebelde! Em entrevista ao ESTRELANDO, a estrela teen começou explicando sobre seus novos projetos:

- Em 2018 temos a estreia da novela As aventuras de Poliana em Maio, tem também A Noviça Rebelde volto ao teatro depois de sete anos... e tem muita coisa boa, mas ainda surpresa, talvez filme e quem sabe até um livro novo.

Em relação à Mirela, sua personagem na trama do SBT, ela deu os seguintes detalhes:

- Bom, as gravações começaram o ano passado, e estamos indo muito bem. Faço a Mirela, que é uma adolescente sempre aberta para novas oportunidades que a vida dá, ela é uma menina bastante sonhadora, que quer achar seu lugar ao sol, que quer está no meio dos jovens e entender mais um pouco sobre isso e às vezes acaba sofrendo um pouco com as coisas que ela passa de uma forma bastante dramática. Ela é a típica adolescente, gosta de aventuras, conhecer novas aventuras, novas pessoas. Ela é uma menina engraçada, doidinha (risos).

Conhecida por ser multitalentosa, Larissa ainda tentou definir qual é a área que mais gosta: atuação ou o mundo da música.

- Gosto dos dois. Cinema, as filmagens são mais intensas e as novelas a duração é maior, pois às vezes duram mais de um ano, mas ambos são prazerosos. Consigo conciliar os três, mesmo gravando novela ou filmando, sempre faço meus shows aos finais de semana. Costumo dizer que enquanto eu puder atuar e cantar, farei os dois com o maior prazer.

Mesmo sempre focando em seu sucesso, a atriz está suscetível à críticas, algo que ela tenta lidar da melhor forma possível:

- Tento ver sempre o ponto positivo de tudo isso que é o carinho que recebo dos meus fãs e sem dúvida, eles são tudo para mim e me apoiam... sem eles eu não seria nada e isso compensa tudo. A fama faz parte da vida de qualquer artista. E as criticam acabam vindo com junto, tanto as positivas, como as negativas. Eu aprendi a lidar muito cedo com isso, pois ao mesmo tempo que você está, você pode não estar e por isso temos que ter humildade e o pé no chão, sempre.

Por fim, não deixou de se derreter pelo amado, Leo:

- Nós já nos conhecíamos a algum tempo, temos a mesma roda de amigos. Fomos ficando mais próximos um do outro, e aí rolou, começamos a namorar, e estamos muito felizes.

Arrasou!

Logo abaixo, relembre a trajetória na carreira da estrela!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.