X

FOTOS

Publicada em 09/03/2018 às 02:00 | Atualizada em 09/03/2018 às 08:40

Bruno Montaleone abre o jogo sobre carreira, amor e revela ajuda especial para contornar a distância de Sasha

O ator assumiu o namoro com Sasha Meneghel no fim de 2017

Bruna Araújo

X

Bruno Montaleone começou o ano de 2018 com tudo. Após assumir publicamente o namoro com Sasha Meneghel, o que fez com que todos os holofotes se voltassem para ele, o ator mostrou que está só começando a traçar o caminho para uma trajetória de sucesso. Em um bate-bapo com o ESTRELANDO durante o lançamento da nova coleção da John John em São Paulo, ele contou sobre seu trabalho, projetos e, é claro, Sasha! 

Não é novidade que o ator já caiu nas graças dos fãs com seu senso de humor e simpatia, mas ele provou que tem muito mais para mostrar. Recentemente, Bruno foi escalado para fazer parte do elenco da novela O Outro Lado Do Paraíso e, como se não bastasse o convite, foi informado que iria contracenar com um de seus ídolos, Juliano Cazarré.

Eu sempre pensava: Caramba eu estou do lado do Juliano, não acredito que vou fazer uma cena com ele, será que vou mandar bem? No começo eu fiquei um pouco nervoso, mas ele é um cara supergeneroso, é um baita ator, o dia a dia ali é um aprendizado, comentou

Sua carreira nas telinhas vai de vento em popa, mas se você achou que acabaria por aí, se enganou, porque, além de ator, ele também é adepto à causa animal. No mesmo dia do evento, que rolou na última quinta-feira, dia 8, Bruno saiu pelas ruas em busca de animais acidentados que estão abandonados. O ator contou que se trata de um projeto idealizado por um amigo, no qual resgatam animais de rua e tratam o que for necessário. Montaleone ainda garantiu que futuramente pretende desenvolver novos projetos envolvendo o tema. 

E é claro que não é possível falar de Bruno sem falar de Sasha. Ao anunciarem o namoro, eles deram o que falar na web e, deste então, o casal vem com tudo. O que não faltam são declarações e registros românticos. Os dois ainda mostram que estão conseguindo contornar a questão da distância, já que a loira mora em Nova York e o ator no Brasil. 

Bruno revelou ainda que eles contam com uma ajudinha bem especial. Não entendu? Pois enquanto Sasha estrelava na campanha da H Stern, ele recebia informações da amada em primeira mão. E quem enviava as novidades era ninguém mais, ninguém menos, que sua sogra, Xuxa.  

Enquanto ela fazia as fotos, a Xu me mandava e eu ficava pirando falando: Amor, está ficado muito lindo, está ficando muito lindo, revelou.

Não é para qualquer um conquistar o coração de Sasha e Xuxa. Não dá para negar, então, que Bruno chegou para ficar, seja pelos trabalhos nas telinhas, boas ações ou simpatia!  

A seguir, confira os primeiros cliques da campanha e confira com os seus olhos o que Bruna adiantou na entrevista:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.