X

FOTOS

Publicada em 09/03/2018 às 14:50 | Atualizada em 09/03/2018 às 23:25

Demi desabafa sobre climão com Nicki Minaj no Met Gala 2016: - Fiquei tão desconfortável que queria beber

A cantora falou que saiu da festa e foi direto para uma reunião de Alcoólicos Anônimos

X

Demi Lovato resolveu abrir o jogo para a nova edição da revista Billboard e contar uma situação horrível ocorrida em uma festa em 2016 que quase a fez ter uma recaída no consumo de bebidas alcoólicas. A cantora, que vem ao Brasil em abril, estava no Met Gala, uma festa formal que ocorre todo o ano em Nova York para arrecadar fundos para o Metropolitan Museum of Arts, quando, de acordo com ela, uma das celebridades estava sendo extremamente rude e era terrível ter que estar perto dela. 

- Eu lembro de estar tão desconfortável que queria beber.

A noite foi tão ruim para Demi que logo após ter saído da festa ela decidiu ir direto a uma reunião de Alcoólicos Anônimos. Segundo o Daily Mail, a cantora está sem beber há seis anos.

- Eu mudei minhas roupas, mas ainda estava usando meus diamantes. Milhões de dólares em diamantes em uma reunião dos Alcoólicos Anônimos. E mesmo assim eu me senti mais próxima dos sem-teto na reunião que lidam com os mesmos problemas que eu do que com as pessoas no Met Gala.

Demi não citou o nome da celebridade que tanto a incomodou, mas após o evento Nicki Minaj publicou uma foto em que ela aparece posando ao lado de Jeremy Scott e Demi. Na legenda, ela só mencionou Jeremy e fingiu que Demi nem estava ali.

Demi então mandou uma indireta para Nicki no Stories de seu Instagram, escrevendo: Quando você não é mencionada em um post e não fez nada para a pessoa...

Após isso, Demi publicou uma foto da noite em seu Instagram na qual Nicki aparece dando um olhar sério de canto de olho para ela, e na legenda escreveu: Essa foto resume bem meu primeiro e provavelmente último Met. Ela ainda usou hashtags dizendo muito estranho, e não é para mim.

Felizmente, a vida de Demi não é só confusão, e após diversos rumores de que ela e seu ex Wilder Valderrama estão se reconciliando, a mãe da cantora resolveu se pronunciar. Em uma entrevista ao Access Live, ela contou que ficaria feliz de ver a filha junto de Wilder novamente, mas revelou que o futuro deles como casal ainda é incerto.

- Eles são amigos incríveis e com sorte um dia será mais do que isso. E se não for, será uma decisão dela. Mas eu realmente gosto dos dois juntos.

Demi e Valderrama se separaram em junho de 2016, após seis anos juntos, e ultimamente têm rendido muitos rumores de uma possível reconciliação, por derem sido vistos juntos diversas vezes. Uma fonte relatou que às vezes eles se beijam e se abraçam.

- Eles definitivamente parecem namorado e namorada. Eles estão sempre rindo e se divertindo.

Será que ainda veremos esses dois como um casal novamente?

Aproveite e relembre, abaixo, os looks do Met Gala que deram muito o que falar e até viraram memes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.