X

FOTOS

Publicada em 09/03/2018 às 00:01 | Atualizada em 08/03/2018 às 17:19

Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller diz que carreira na música segue independente dos pais

Pedro Novaes, de 21 anos de idade, resolveu seguir a carreira de músico

Guta Valente

X

Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, já realizou algumas pontas como ator nas telinhas, no entanto, o rapaz, de 21 anos de idade, não seguiu os mesmos passos do ex-casal e decidiu se tornar músico. Ao lado do irmão, Diogo Novaes, filho de Marcello com Scheila Baeta, do primo, Felipe Novaes, e Gui Fonseca, ele criou a banda Fuze, que surgiu em 2008 com a ajuda dos pais. Com uma pegada no groove e pop rock, a banda saiu da garagem e se profissionalizou, lançando as músicas Corrente e Mar de Flores. Em entrevista ao ESTRELANDO, os garotos revelaram como tudo começou: 

- A banda surgiu de uma forma muito natural, quando éramos pequenos assistíamos nossos pais tocando, levando som com grandes nomes da música como George Israel, Rodrigo Santos, Nani Dias, e isso nos fez ter vontade de começar a tocar também. Nos juntamos como hobby e fomos nos apaixonando pela arte da música ao longo dos anos, até decidirmos nos tornar profissionais, explicaram. 

A banda ainda pretende lançar um EP com as músicas no final de março:

- Colocar nossas próprias músicas no mundo é uma sensação incrível. É uma parte de si mesmo ali, tanto do coração quanto do trabalho. É muito bom criar e ver acontecer. Mar de Flores e Corrente são parte do projeto do EP que vamos lançar no fim de março!

Apoio

Embora a família Novaes esteja em peso na banda, eles fizeram questão de frisar que a busca pelo sucesso deles independe da família:

- Temos artistas na família e isso com certeza nos influenciou a entrar na arte também, mas nosso caminho é diferente do deles. Queremos alcançar nossos objetivos e sonhos com nosso próprio trabalho e dedicação. Algumas portas e oportunidades surgem por isso, claro, mas trabalhamos com toda a dedicação independente disso.

Pedro Novaes, baterista da banda, não descartou fazer mais algum trabalho como ator, embora esteja focado na carreira musical, mostrando ser muito grato pelo apoio dos pais, Marcelo e Letícia:

- Meus pais sempre me apoiaram e respeitaram o que eu escolhesse da minha vida! A experiência com Sol Nascente foi incrível para entender e aprender um pouco mais sobre esse mundo da atuação, mas no momento atual meu foco e prioridade é a música! Mas não que isso me impeça de fazer algum trabalho na televisão!

Aliás, para quem acompanha Marcello Novaes, que atualmente está no ar em O Outro Lado do Paraíso, nas redes sociais, sabe que ele é fã de carteirinha da banda dos filhos. Diogo e Pedro disseram que o ator sempre dá alguns pitacos em relação à banda, no entanto, tenta não se intrometer na hora das decisões:

- Nosso pai sempre opina em alguns detalhes da banda mas ele faz questão de deixar a gente tomar nossas escolhas como grupo, para que possamos aprender e caminhar com nossos próprios pés!

Intimidade

A convivência em família não é um problema para os garotos, que dizem que a intimidade só fortaleceu a relação dentro e fora dos palcos:

Na verdade acho que essa intimidade é o que nos faz nos dar tão bem, dentro e fora dos palcos. Nossa conexão é muito forte e é um prazer muito grande crescer e viver esse sonho na companhia da família. E não é só família Novaes, é a família Fuze!

E as decisões são tomadas por todo o grupo:

- É uma convivência muito sadia, desde sempre nos demos bem, os quatro. É muito difícil haver discussão entre a gente, sempre tentamos tratar tudo da melhor maneira possível. A banda funciona como um só, todos tentamos nos dedicar e tomar decisões, tudo em prol do grupo e da arte! 

Guilherme, o único que não faz parte da família Novaes, ainda elogiou os parceiros de banda, afirmando que também sempre se sentiu um membro da família:

- Esses moleques me acolheram como parte da família desde o início. É um prazer muito grande estar vivendo isso com eles, são três caras incríveis, cada um com suas características que eu quero sempre por perto. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.