X

FOTOS

Publicada em 09/03/2018 às 14:01 | Atualizada em 09/03/2018 às 14:16

Paula e Jéssica são as novas líderes do Big Brother Brasil 18, saiba mais!

As duas persistiram e foram as últimas a deixar a prova de resistência

Da Redação

X

Acabou! Após aproximadamente 15 horas de prova, Jéssica e Paula se consagraram como as novas líderes do Big Brother Brasil 18. Elas disputavam a liderança com Breno e Ayrton, mas o pai de Ana Clara não aguentou e desistiu da competição por querer ir ao banheiro. 

A prova funcionava da seguinte forma: divididos em duplas, cada brother se posicionava em cada um dos lados das traves. Quando a tela de uma maquininha exibia uma frase, um competidor deveria sair da sua posição e levar o cartão, através da trave, para o companheiro do outro lado. O participante que recebesse o cartão deveria cruzar a trave e bater no botão antes que o tempo se esgotasse e, então, deveria aguardar o início de uma nova rodada. 

A dupla vencedora compartilhava a liderança. Enquanto um ficava imune, o outro ganhava dez mil reais.

Em conversa com Breno e Ayrton, os últimos rivais, Paula confessou que não tinha jeito: ou ela ganhava a prova, ou ela ganhava a prova. 

A gente ia ficar ali até se matar, até não dar conta mesmo, senão íamos nós duas para o Paredão, disse.

Abaixo, confira todos os detalhes do desafio: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.