X

FOTOS

Publicada em 09/03/2018 às 00:00 | Atualizada em 09/03/2018 às 00:30

Prova do líder promete ser uma das mais longas do BBB 18

Os participantes seguem em busca da liderança

Da Redação

X

Para aqueles que já estavam sentindo falta das provas de resistência no Big Brother Brasil 18, na última quinta-feira, dia 18, puderam ter uma palinha do que vai ser a noite dos jogadores. 

Os brothers se depararam com uma prova do líder tradicional que promete virar noite a dentro. Ao chegarem na área onde seria realizada a disputa, eles se depararam com cartões, maquininhas e traves. A regra era simples, os participantes seriam divididos em dupla, cada integrante ficaria em uma extremidade de uma trave.

Toda vez que a máquina posicionada em frente a eles exibisse uma frase, eles tinham que pegar um cartão, atravessar a trave, entregá-lo ao outro participante, que por sua vez faria o mesmo trajeto e ao final, tinha que bater no cartão. 

O diferencial é o tempo, já que existe um cronômetro limitando em quantos segundos a travessia deve ser realizada. Os brothers já afirmaram quem têm consciência de que a prova durará horas, será que os participantes baterão um novo record? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.