X

FOTOS

Publicada em 11/03/2018 às 15:07 | Atualizada em 10/04/2018 às 18:53

Cleo Pires escapa de pergunta polêmica sobre sexo: - Não sou capaz de opinar

A atriz participava do programa Altas Horas quando foi questionada

Da Redação

X

As definições de limites foram atualizadas! Não é novidade para ninguém que Cleo Pires não tem papas na língua quando o assunto é sexo, porém ao participar do Altas Horas, exibido na Globo no último sábado, dia 11, até ela ficou sem saber o que dizer. 

O climão aconteceu quando a sexóloga Laura Muller estava respondendo perguntas da plateia e uma jovem colocou um assunto bem polêmico, envolvendo o sexo oral masculino.

A profissional não escondeu o espanto com a pergunta e o momento rendeu muitas gargalhadas entre aqueles que estavam presentes e, no fim, sobrou até para Cleo. Serginho disparou: 

- Você tem como responder isso, Cleo? 

Em seguida, a atriz, fazendo uma referência a sua mãe, Glória Pires, quando apresentava o Oscar, respondeu: 

- Não sou capaz de opinar, disse, fazendo todo mundo cair na gargalhada novamente.

A musa soube escapar da situação perfeitamente, porém não é sempre que ela deixa algum assunto escapar. Confiar a seguir os momentos em que Cleo Pires abriu o jogo sobre sua intimidade: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.