X

FOTOS

Publicada em 11/03/2018 às 13:00 | Atualizada em 11/03/2018 às 16:58

Tatá Werneck revela que foi expulsa de escola e que frei a chamou de demônio

A atriz contou que se tornou o que sempre foi, mas agora tem mais espaço para ser quem é

Da Redação

X

Tatá Werneck fez a gente pensar enquanto nos fazia rir. A atriz, humorista e apresentadora compareceu no Altas Horas, programa de Serginho Groisman, no último sábado, dia 10. A musa contou sobre algumas críticas que recebeu por falar palavrão, além da história que culminou na sua expulsão da escola quando ainda era criança:

-  Eu sempre fui muito criticada desde nova por ser uma mulher falando palavrão. Um homem poderia falar palavrão, é muito engraçado quando numa roda falam palavrão, ele conta uma história, ele faz um cuecão, ele faz qualquer coisa... E uma mulher fazendo isso é sempre julgada.

No entanto, arrancando risos da plateia por causa de seu jeito de ser, Tatá concluiu seu pensamento pontuando algumas questões sobre a vez em que o frei de seu colégio decidiu por não tê-la mais como aluna da instituição:

Tinham várias coisas que eu não concordava e como militante eu fui expulsar o frei da escola porque achei justo. Eu falei, Olha, tem um abaixo-assinado e você está fora. Foi uma decisão nossa. Eu sou representante de turma e tenho um poder. Eu era bagunceira, mas algumas bandeiras que faziam sentido eu levantava.

Dando continuidade ao seu pensamento:

- [O frei falou] Se eu tivesse que pintar um rosto de um anjo, eu pintaria o da sua filha, mas ela é o demônio e vamos expulsá-la da escola. Meu pai, Vocês estão expulsando minha filha por quê? Os outros nove alunos vão ser expulsos? Ele falou: Não. Mas porque ela é a única mulher a fazer bagunça dessa maneira.

Werneck ainda garantiu que ela nunca foi diferente do que ela é, mas que o padrão da sociedade está mudando, causando diferenças na forma de olhar para determinados temas:

As mesmas razões pelas quais um Frei me expulsou de uma escola porque eu não me adequava aos padrões femininos que ela implementava e considerava, me fizeram ser enaltecida por uma revista como mulher do ano. Aí falaram: Caramba, o cara te expulsou e olha o que você se tornou. Eu falei: Nada, eu me tornei o que eu sempre fui.

Puro poder! Cléo Pires também estava no programa e, em meio às confissões de Tatá, brincou:

- Minha presidenta!, referindo-se à humorista.

Confira outros momentos da comediante abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.