X

FOTOS

Publicada em 12/03/2018 às 11:25 | Atualizada em 12/03/2018 às 11:33

Camila Queiroz revela ter armado barraco por causa de Klebber Toledo

A atriz também contou que já foi traída

Da Redação

X

Matheus Mazzafera publicou um vídeo no Hotel Mazzafera no último domingo, dia 11, de um Eu Nunca com Camila Queiroz. Como você já deve saber, a brincadeira funciona da seguinte forma: alguém lança uma afirmação e, caso os participantes já tenham feito o que diz a frase, eles bebem. Caso contrário, segue o jogo! E a atriz surpreendeu a todos ao revelar que já armou barraco por causa do noivo, Klebber Toledo, em pleno Natal!

- Roubaram a moto do meu cunhado, mas o ladrão não conseguiu levar a moto embora. Ele escondeu a moto no fim da rua da minha casa, onde é puro mato. E nas câmeras de segurança, a gente viu que ele carregou a moto até o fim da rua. Era quatro da manhã e o Klebber queria entrar no meio do mato para pegar a moto. E eu comecei a gritar na rua Você não vai fazer isso!, porque eu estava com medo do bandido estar lá e ter arma ou algo assim. E aí todos os vizinhos da rua começaram a sair para entrar no mato junto com o Klebber. E eu comecei a chorar e dizer Eu não quero que você entre no mato!, confessou, dizendo ainda que eles conseguiram recuperar a moto mais tarde.

Entre outras revelações, a artista falou que deu um selinho em Agatha Moreira durante o teste para a novela Verdades Secretas. Posteriormente, as duas reproduziram a cena do teste na novela. E se Camila já foi traída?

- Quem nunca, né?, disparou a atriz, dando mais um gole em sua bebida.

Abaixo, veja o vídeo completo do desafio:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.