X

FOTOS

Publicada em 12/03/2018 às 17:40 | Atualizada em 12/03/2018 às 17:55

Cantor country Tim McGraw desmaia durante show

O músico foi atendido por médicos na hora

Da Redação

X

Tim McGraw, uma dos cantores country mais famosos, passou por um susto e tanto durante sua performance em festival Country to Country de Dublin, na Irlanda no último domingo, dia 11. Durante a apresentação de Humble & Kind, o músico desmaiou em cima do palco e foi logo socorrido. Em comunicado, a equipe alegou que a causa do colapso foi a desidratação.

Segundo informações da People, a informação dizia o seguinte:

Tim McGraw estava sofrendo com a desidratação em Dublin durante o show. Ele foi atendido por uma equipe médica local que estava lá e ficará bem. Ele e a esposa (Faith Hill) agradecem o amor e o apoio de todo mundo e não veem a hora de ver os fãs irlandeses logo.

Logo após o susto, a própria Faith subiu ao palco para explicar o que tinha acontecido. Além de informar que seu marido, de 50 anos de idade, estava super desidratado, ela ainda disse:

- Eu peço desculpas, mas eu tomei a decisão de que ele não pode voltar no palco.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.