X

FOTOS

Publicada em 12/03/2018 às 16:19 | Atualizada em 12/03/2018 às 16:19

Xuxa irá encarnar Daenerys Targaryen ao dançar tema de Game of Thrones em Dancing Brasil!

A próxima edição do programa mostrará os participantes fazendo coreografias inspiradas em grandes séries

Da Redação

X

A terceira temporada de Dancing Brasil está dando o que falar! O reality show, que vai ao ar pela Record e conta com apresentação de Xuxa Meneghel, já rendeu diversos momentos especiais, além de coreografias incríveis. Após uma homenagem mais do que especial no Dia das Mulheres, a atração agora se prepara para entrar no mundo das telinhas.

Isso porque na próxima quarta-feira, dia 14, Dancing Brasil vai trazer coreografias inspiradas em grandes séries, como Jeannie É um Gênio, Friends, S.W.A.T., The O.C, Havaí 150, Grey’s Anatomy, Smallville e Sex and the City. Os oito participantes restantes, Bárbara Borges, Eduardo Pelizzari e Hylka Maria, a modelo Raissa Santana, a cantora Mariana Elali, a apresentadora Geovanna Tominaga, a nadadora Joana Maranhão e o humorista Rodrigo Capella disputam o prêmio de 500 mil reais. 

E não só isso! Xuxa ainda fará uma performance ao som do tema central de Game of Thrones e surgirá caracterizada como a protagonista Daenerys Targaryen, interpretada pela atriz Emilia Clarke. 

Já queremos conferir isso de pertinho!

Lembrando que Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record.

Logo abaixo, relembre os melhores momentos do programa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.