X

FOTOS

Publicada em 13/03/2018 às 13:55 | Atualizada em 13/03/2018 às 15:21

Ex-BBB Lucas ainda tem esperança de voltar com a ex-noiva, Ana Lúcia: - A gente ainda precisa conversar mais

O modelo ainda rebateu as críticas que recebeu de Roberta Miranda

Da Redação

X

Já se passaram duas semanas desde que Lucas foi eliminado do BBB 18 e as esperanças do modelo de voltar com sua noiva Ana Lúcia Vilela continuam.

Recentemente, Lucas publicou uma foto ao lado da ex-noiva em seu Facebook, e escreveu: Eu não vou desistir de você. Ainda tenho esperança na gente. Te amo. 

Lucas vem tentando de todos os jeitos conquistar o perdão de Ana Lúcia por meio de diversas declarações, mas ela parece não estar querendo saber muito do rapaz.

Segundo o jornal Extra, Lucas conversou com Ana Lúcia e apesar de ela ter decidido terminar, ele mantém a esperança firme.

- Eu prefiro acreditar que há possibilidade, sim, da gente reatar. Eu ainda tenho esperança que isso possa acontecer. No momento, a gente não está junto, a gente deu um tempo. A gente ainda precisa conversar mais. Estou dando bastante o espaço que ela precisa para que depois, com calma, a gente possa conversar melhor, quando a poeira baixar.

No Instagram, Lucas também aproveitou para agradecer aos seus seguidores por todo o apoio que ele tem recebido neste momento difícil: 

Eu não tenho palavras para descrever o quanto vocês estão sendo importantes para mim nessa fase tão difícil que eu estou vivendo e eu queria muito agradecer vocês, de verdade, então continuem mandando essas mensagens, todo esse amor e carinho porque isso está sendo fundamental. Eu agradeço muito a vocês.

Mas nem todo mundo tem enviado pensamentos positivos ao ex-BBB. A cantora Roberta Miranda usou suas redes sociais para expressar seu sentimento em relação ao modelo. Ela escreveu: Se sou eu noiva deste moço meto-lhe chifre com o melhor amigo dele.

Lucas não gostou nem um pouco do comentário da cantora e rebateu em entrevista ao Extra: 

- Levo tudo na brincadeira, mas achei que esse comentário da Roberta Miranda foi bem agressivo.

Com a resposta, Roberta não parou e fez questão de continuar a discussão: 

- Chateado ele tem que ficar com o mundo e de ter exposto a noiva dele ao ridículo, fazendo ela se sentir traída, constrangida e humilhada. O agressivo foi o que ele fez com a noiva dele em rede nacional. Ele jogou a noiva no lixo para o Brasil inteiro ver.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.