X

FOTOS

Publicada em 13/03/2018 às 18:12 | Atualizada em 13/03/2018 às 18:16

Madonna comandará o filme Taking Flight sobre a vida de uma bailarina da Beyonce, confira!

O longa trata sobre a vida de Michaela DePrince

Da Redação

X

Madonna está tomando novos rumos em sua vida artística! De acordo com o que foi divulgado pelo Just Jared nesta terça-feira, dia 13, a artista irá dirigir o filme Taking Flight, que é baseado na vida da bailarina Michaela DePrince. Lembremos que não será a estreia de Madonna no mundo cinematográfico, afinal, ela já dirigiu Sujos e Sábios. 

Michaela DePrince é dançarina de Beyoncé e já contou em entrevistas que descobriu que queria ser bailarina quando encontrou uma capa de revista pelas ruas de Serra Leoa, o país africano onde nasceu, enquanto esperava na fila de adoção num orfanato. Tempos depois, a dançarina foi adotada por uma família norte-americana, que aceitou o pedido da menina ao dizer que gostaria de frequentar aulas de dança.

De acordo com o THZ, o filme irá acompanhar sua jornada, segundo contou uma fonte:

- A trama segue a jornada de DePrince desde que ela estava num orfanato após uma guerra até ela se tornar uma bailarina mundialmente conhecida, sendo, atualmente, uma solista no Balé Nacional Holandês. 

Numa declaração, Madonna contou a razão pela qual se interessou pela história de Michaela:

- A jornada de Michaela tocou fortemente em mim como uma artista e como uma ativista qe entende a adversidade. Nós temos uma oportunidade única de iluminar a Serra Leoa e permitir que Michaela seja a voz para todas as crianças orfãs com quem ela cresceu. Sinto-me honrada por dar vida à sua história.

Michaela DePrince já deu palestra até no TED para contar sua história. Confira ao momento, em inglês, abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.