X

FOTOS

Publicada em 14/03/2018 às 09:55 | Atualizada em 14/03/2018 às 10:30

Fernanda Souza e Thiaguinho revelam quem se apaixonou primeiro e falam de ciúme na relação

Cantor participou de tag no canal no YouTube da apresentadora e abriu o jogo sobre o casamento

Da Redação

X

Fernanda Souza e Thiaguinho podem ser bastante discretos em relação a vida a dois, no entanto, eles acabaram se reunindo no sofá da casa onde moram para abrir o jogo sobre o relacionamento em tag feita para o canal no YouTube da apresentadora. A beldade acabou revelando que foi ela que se apaixonou primeiro na relação, embora os dois estivessem com o coração a mil por hora no primeiro encontro, que aconteceu no Rio de Janeiro:

Eu entendi que estava levemente apaixonadinha por você nas mensagens de texto que a gente trocava. No dia que eu mandei uma foto pra você, bebendo cerveja, e você estava em uma festinha de criança em Prudente. E lembro de naquele dia eu pensar: Cara, eu estou mandando uma foto pro cara, fazendo um brinde... Se isso não configura paixão... Significa?. Eu já estava encantada. Me apaixonei primeiro.

Tímido, Thiaguinho mostrou que não é muito de expressar seus sentimentos em relação à Fernanda, que foi categórica sobre as demonstrações de carinhos:

Pelo Whatsapp, ele é a pessoa mais carinhosa do planeta! Ou seja, à distância ele ganha e de perto, eu. Olha quem está aqui tocando nele.

O rapaz ainda tentou explicar o motivo de não ser tão romântico pessoalmente:

- De perto você é mais expressiva, eu sou mais reservado. Eu sou assim comigo mesmo.

Mas quando o assunto é ciúme, Thiaguinho não teve problemas em assumir que realmente é mais ciumento entre eles. O cantor ainda se mostrou aliviado com o fato de Fernanda não fazer mais cenas de beijo na TV:

- Eu sou ciumento, ponto. Assumo. Graças a Deus. Se beijar também, eu não vou ver!

 A atriz e apresentadora ainda disse que Thiaguinho manda supermal na cozinha. E ele concordou:

- Você (é melhor). Eu não sei cozinhar. Não sei ligar o fogão. Eu aprendi a fazer ovo mexido e fazia todos os dias. 

Já o posto de mais chorona ficou para Fernanda Souza e o maridão entregou que ela chora até vendo DVD de funk:

- Inclusive eu sou zombada na família porque chorei vendo o DVD dos Havaianos. Mas não é que eu sou chorona, eu derramo lágrimas, me emociono, me comovo com a história do outro, tentou explicar ela. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.