X

FOTOS

Publicada em 14/03/2018 às 17:42 | Atualizada em 14/03/2018 às 17:42

Isis Valverde revela que já fez sexo na piscina e por telefone

A atriz ainda contou que não desceu do salto por ciúmes nem uma vez

Da Redação

X

Isis Valverde fez uma série de revelações durante sua participação no canal de Matheus Mazzafera. Jogando o jogo Eu nunca, que funciona assim: é feita uma pergunta, e, se a resposta for afirmativa, deve-se dar um golinho em uma bebida, ela contou que já elogiou um bebê que achou feio.

Mas teve muito mais! Ao ser perguntada se já tinha feito sexo na piscina e por telefone, ela deu um golinho, dizendo que sim, já passou por essas situações.

Ela também contou uma história inusitada: em uma festa com um boy, duas mulheres começaram a dar em cima dele, que já estava um pouco bêbado. Isis contou que elas ficaram atrás dele e incomodadas com o fato de que ela não disse nada, por ciúmes. Então, uma cutucou Isis e disse: você não vai descer do salto?, ao que ela respondeu: por você, amor? Não. Fina!

Confira o vídeo, abaixo:



E veja também, mais declarações polêmicas dos famosos sobre sexo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.