X

FOTOS

Publicada em 14/03/2018 às 08:52 | Atualizada em 14/03/2018 às 09:02

Acompanha do marido, Marina Ruy Barbosa fala sobre vida de casada: É só um rótulo e uma aliança no dedo!

A atriz ainda contou como se sentiu em estrelar como capa da Vogue

Bruna Araújo

X

Marina Ruy Barbosa, aos 22 anos de idade, já é uma mulher muito bem casada! Acompanhada do marido, Xandinho Negrão, a atriz esteve na noite da última terça-feira, dia 13, no lançamento da nova campanha de moda da grife Colcci, da qual foi estrela, que aconteceu em São Paulo. Ao ESTRELANDO, a atriz foi pragmática ao falar sobre como está a vida de casada:

A vida de casada está boa, não mudou muito é só um rótulo e uma aliança no dedo. 

Uma das referências quando o assunto é moda, Marina estrelou a capa da última edição da revista Vogue e deu o que falar ao posar sem maquiagem. Durante bate-papo, ela provou que mesmo com a cara lavada é possível estar deslumbrante: 

Pra mim foi um sonho fazer uma capa da Vogue Brasil, Por eu gostar tanto de moda, por eu curtir fotografar era um sonho. A Vogue não costuma dar atrizes e na volta do ensaio fiquei muito emocionada de ter conseguido tão nova. Eu me sinto muito abençoada em estar conseguindo realizar os meus sonhos.

Ela ainda contou que amou a repercussão de suas fotos com tangerinas que acabaram vivendo memes na web

-Foi muito legal, eu acho bacana quando a moda toca as pessoas de alguma forma. Acho que a moda é você pegar referências, inspirações e fazer o seu estilo!

Ao falar sobre a questão de não usar maquiagem ela contou que acredita que atualmente, a cobrança maior é em relação à naturalidade e disparou: 

- cobrança de perfeição está caindo, todo mundo tem defeitos e inseguranças!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.