X

FOTOS

Publicada em 15/03/2018 às 10:55 | Atualizada em 15/03/2018 às 11:35

Após demissão polêmica de Grey's Anatomy, Sarah Drew já tem novo destino na TV

Ao lado de Michelle Hurd, Sarah Drew será uma das protagonistas do reboot de Cagney & Lacey

Da Redação

X

Menos de uma semana após o anúncio da demissão polêmica de Sarah Drew de Grey's Anatomy, a intérprete de April Kepner já conseguiu outro trabalho nas telinhas. De acordo com o Deadline, ela foi escolhida como uma das protagonistas do reboot de Cagney & Lacey, piloto produzido pela CBS TV Studios em parceria com a MGM Television.

A atriz foi desligada de Grey's junto com Jessica Capshaw, que fazia a cirurgiã pediátrica Arizona. Logo após a demissão das atrizes, muito se especulou sobre a relação da saída delas com o salário milionário que Ellen Pompeo irá receber nas próximas duas temporadas da atração. Para apaziguar qualquer polêmica, as estrelas se manifestaram sobre o assunto e a intérprete de Meridith Grey negou qualquer relação com o fim da história das personagens de suas colegas de elenco.

Agora, Sarah Drew irá interpretar uma das policiais da série de sucesso dos anos 80. Ela srá Cagney, a sagaz e tranquila aprendiz de Lacey, que será intepretada por Michelle Hurd, de Demolidor, Blindspot. A atriz terminará de gravar suas cenas em Grey's Anatomy ao mesmo tempo em que da início ao novo trabalho.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.