X

FOTOS

Publicada em 15/03/2018 às 15:27 | Atualizada em 15/03/2018 às 15:34

Elenco chorou bastante com leitura do roteiro final de Game of Thrones, saiba detalhes!

E como já era de se esperar, muitas, muitas, mas muitas mortes irão rolar na temporada final!

Da Redação

X

Após uma eletrizante sétima temporada, Game of Thrones se prepara para sua oitava e última temporada, que irá ao ar pela HBO apenas em 2019. Os atores estão se preparando psicologicamente para dar adeus aos seus personagens e os fãs podem esperar um desfecho daqueles - e cheio de mortes!

Pelo menos é isso o que afirma Francesca Orsi, a vice-presidente de drama do canal. Em uma conferência, ela contou que os astros ficaram emocionados após uma poderosa leitura de roteiro. De acordo com o Daily Mail, ela começou dizendo o seguinte:

- Nenhum dos atores havia recebido o roteiro antes e um por um começou a desabar com suas mortes, disse, dando a entender que serão poucos os personagens que sobrarão no final.

Segundo Francesca, o elenco todo caiu em lágrimas com a leitura do roteiro e, ao final, todos aplaudiram. Ela acrescentou:

- Ao fim, as últimas palavras do roteiro final, as lágrimas começaram a cair. E então, rolaram aplausos que duraram 15 minutos.

Apesar de a saga de George R. R. Martin se encerrar com oito temporadas de Game of Thrones, isso não significa que o universo de Westeros não será mais explorado. A HBO planeja três, quatro, cinco spinoffs, como contou Francesca. 

Ainda bem!

Logo abaixo, relembre algumas das mortes mais marcantes da série:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.